sábado, 13 de fevereiro de 2010

Infância perdida

Na ilha por vezes habitada,que somos, cada um de nós, é uno , é parte de um todo que é nada , que é deserto, um grão de areia pequenino imperceptível. !!Até que ponto ?Seu ponto de vista,difere com certeza de milhões de outros !!! .Sob minha ótica,um grão de areia pode nos suavizar a alma, amaciar nossos pés , podemos até correr sobre vários deles sentindo o o prazer correndo tambem por nossas veias.Juntando vários desses grãos , um punhado ....podemos encher nossas mãos e fazê-los deslizarem por entre nossos dedos o que nos faz sentirmo-nos crianças de novo...Podemos fazer castelos com eles, podemos nos cobrir por inteiro,ou seja, enterrar à nós mesmos deixando apenas nossas cabeças à mostra...e outras tantas brincadeiras !!!!......
Existem seres vivos, humanos,no entanto,(que se sentem tão pequeninos quanto!) com os quais não podemos, não devemos brincar !!
Existem pessoas que nasceram p/ brilhar,para crescerem dignos e fortes,cujas vidas,logo de início desmaiam,no chão ofuscadas que são.
Ela foi um desses seres não-vivos ,mas humano que por atos desumanos teve sua vida ameaçada muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário