sábado, 13 de fevereiro de 2010

carnaval que passou.....

Eu te peço licença prá te pedir...
PERDÃO.Perdão pela omissão.Eu te peço perdão por te amar de repente embora meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos. Eu te peço perdão pelas horas de imaginação e fantasia em que eu passei à sombra dos teus gestos virtuais bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos, encostada ao teu corpo na noite enluarada dos murais.Das noites que vivi acalentada pela graça indivizível dos teus passos eternamente fugindo dos meus braços.Venho te trazer a doçura das mulheres que aceitam... melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo...Não traz o exaspero das lágrimas.Te serei alento,te trarei a pazSerei o refúgio da tua angústia antiga,serei teu sossego. Nunca mais te darei dúvidas,nem mágoas.Bebê-las hei.Nunca mais as palavras misteriosas.Só uma eu falarei prá continuar contigo o caminho interrompido.Perdão. Entre minha boca e tua boca só o beijo,o jesto, o beijo úmido e silencioso.Êle falará por todas as palavras.E no silencio prosaico do mundo,seremos nós e eu serei tua.
Malenna

Carnaval triste...fevereiro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário